Em seu primeiro dia, o II TobiArte deu uma mostra do que está por vir ao longo da semana. O público acompanhou de perto todas as apresentações da Arena Aderbal Correia. Por lá passaram, durante a tarde e a noite, circo, roda de capoeira, os espetáculos “Auto da Índia” e “Menestrel” e, para fechar a programação da Arena, o Grupo de Chorinho Odir Caius.
“Todos os espetáculos foram muito bons. Me diverti bastante com a apresentação do circo e, com certeza, vou conferir as apresentações dos próximos dias”, revelou o estudante Maurício Santos.
Mas não parou por aí. A igreja Matriz recebeu o coral Vozes da Sabedoria, da Universidade Federal de Sergipe, que levou ao público uma apresentação didática, repleta de informações sobre a história do hino nacional, assim como do hino de Sergipe. O grupo composto por jovens da terceira idade apresentou ainda trechos de óperas e interpretou canções de artistas sergipanos como “Cheiro da Terra”, de Chico Queiroga e Antônio Rogério.
Circo
O circo invadiu a Praça do Cruzeiro, e não teve quem não parasse para acompanhar as peripécias dos palhaços, malabaristas, equilibristas e a ousadia do número com facas. Marcou a apresentação a intensa participação do público em diversos números apresentados pelo Circo Gold Star.
Nenhum comentário:
Postar um comentário