Apresentação



Criado em 2010 pela Prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, o TobiArte – Festival de Artes de Tobias Barreto -  é uma ação que surge para proporcionar acesso e difusão à bens culturais. O festival  se configura como uma dinâmica ferramenta de integração entre as áreas de cultura, educação e turismo para o município de Tobias Barreto, assim como para todo estado de Sergipe.
Com uma vasta programação, o evento contempla variados segmentos da produção cultural sergipana: teatro, circo, audiovisual, dança, artes plásticas, música e as tradições do município de Tobias Barreto que irão ocupar os espaços da cidade. 
É dessa forma que o TobiArte apresenta-se como um dos principais festivais de cultura e arte do nosso estado. O evento consolida importantes parcerias que possibilitam o intercâmbio, circulação, acessibilidade e valorização da produção  cultura sergipana eem especial tobiense.
Em 2015, o evento ocorre entre os dias 21 e 25 de outubro. Venha a Tobias Barreto, conheça a cidade que se destaca pelos seus bordados e venha prestigiar esse grande encontro da cultura sergipana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário